terça-feira, 29 de abril de 2008

Ainda na aula da ALICE....

É muito bom quando fazemos o que realmente gostamos..... isso sim momento de total FELICIDADE...........
Achei uma graça estas tintas....

Novamente comendo......Ah detalhe na foto abaixo to segurando um super brigadeiro com paçoca.... que tava dos deuses.... Brigadeiro é tudo mesmo... o doce danado de BOM!!!!






Este foi o almoço básico.... que conseguimos ir somente as 2:00 pois a parte da manhã passou voando e conversamos demais...aff que delícia... me esbaldei!!!




Dá uma olhada na concentraçãoda menina.... nem acredito...que estou sentada... quando me empolgo pra fazer scrap é só em pé.....





A Alice tava a todo vapor com aqueles carimbos.... mas parava pras 5.1, 8.2 ..... afff adorei você amiga...













3 comentários:

Paula disse...

oi Ana
Tudi bão essa aula né... afff quase fiquei maluca com tantas possibilidades de usar o carimbo né? Jamais pensaria em tudo isso. Ah a sua companhia foi adorável, vc é muito fofa..
Desculpa se coversei e brinquei demais...
10000 bjs

Taty Cintra disse...

Bom demaissss esse curso! Realmente dá vontade de sair carimando tudo o que vê pela frente. Ah! Vc está linda na primeira foto. Bjinhos

Consuelo Vermelho disse...

Oi amiga, deixei um selinho pra vc lá no meu blog, passa lá pra vc ver...
Um beijão.
Consuelo.