sábado, 29 de setembro de 2007

Taty's CROP....

A Taty é uma graça mesmo.... olha o que ela nos preparou de "MIMO"...
Este Lo foi o que saiu ....letras de chipboard,carimbos,ahhhhhhhh eh claro costurei a moldura na casa de Mamy....







Foi uma delícia..... Cheguei lá sem conhecer as meninas.... imagina? Eu pareço que não tenho vergonha... mas MORRO... Acabei relaxando quando a Consuelo falou que conhecia a CRIS... ai foi demais né ... as duas fizeram FACULDADE juntas..... e eu também a conhecia....,pois era picão de todos os churrascos de Direito... ai né... foi só recordações.... Adorei conhecer a Taty e a Paula...






Bjkas pra vcs meninas!!!!




2 comentários:

Consuelo Vermelho disse...

Ana, desculpe a demora mais é que é tanto corre corre que acaba passando e a gente nem vê... que fofa que saiu a foto vou copiar pra por no meu blog tambem... adorei e a gente ainda não tinha bebido nada ainda ne... essa animação toda é pura descontração...
Parabéns pela LO do Crops ficou lindooo!!!...
Adorei te rever e rever a Cris minha conterânia de UEM, afff... meu Deus qto tempo... ADOREI!!!
UM BEIJO ENORME E CONTINUE FAZENDO ESSAS PAGINAS LINDAS QUE VC FAZ,... e me considere sua amiga de scrap viu... até o proximo crops.

Paula disse...

oi Ana
Espero que aconteça logo outro crop
afff ninguém pra me avisar que eu estava descabelada na foto ha ha ah
é a pressão do Taty`s crop, e bota pressão nisso affff, depois da champnhe então.... adorei te conhecer vc é muito legal
aaaiiii que mimo os teus LO´s adorei adorei adorei
bjs